quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ja erá tarde pra voltar atraz...





Nunca tive muita sorte quando falam de amor, ate hoje eu não tenho, mais eu ja tive e não soube dar valor ao que eu tinha.
Tudo começou quando um amigo da minha irmã começou a brincar, fingindo que gostava de mim, no começo eu não dei bola, mas, depois de um tempo, comecei a gostar de verdade dele, mais tive medo de falar o que sentia primeiro por que eu tinha vergonha e segundo por que tive medo de que ele só quisesse brincar com meus sentimentos, então, resolvi tentar esquece lo, o que não durou muito tempo. Eu já estava quase esquecendo ele, mais um dia ele veio ate a minha casa com os outros amigos da minha irmã, como eles sempre faziam, mas, ele foi super diferente o modo de falar, de agir , de me olhar...tudo mudou eu pela primeira vez pude ver que ele gostava de mim, mais a vergonha me dominou mais uma vez. Nesse dia ele pediu muitas vezes para ficar comigo mas eu disse não em todas elas. No outro dia todos vieram de novo e ele voltou a pedir para ficar com ele e eu disse não. Todos os amigos da minha irmã ficaram na cozinha e eu e ele ficamos sozinhos na sala, e ele voltou a pedir para ficar comigo, mais eu não aguentei e acabei ficando com ele, foi o dia mais feliz da minha vida, nos conversamos e ele me disse que também gostava de mim e nos começamos a namorar. No começo era ótimo eu estava super apaixonada mais tinha um problema, ele vinha me ver todos os dias e eu não gosto disso sempre achei que pra uma relação, pelo menos no começo, os dois precisão de um espaço, mais ele não me dava esse espaço, e pouco a pouco percebi que meu amor por ele estava diminuindo, e o pior, o dele só aumentava. Mais ai eu pude perceber que a minha sorte estava acabando e que eu não amava mais ele e que não queria mais ficar com ele, o que eu falo que foi um dos piores dias da minha vida, nos dois estava mos na sala como sempre mais ele percebeu que eu estava estranha e me perguntou por que, eu respirei fundo e falei o que eu sentia pra ele, ele ficou triste tentou me fazer mudar de idéia mais não deu certo, eu não ia mais voltar atraz, ele se despediu de mim e foi embora. Depois disso eu nunca mais o vi, pensava nele sempre quando estava sozinha, mais tudo já estava perdido, eu o tinha perdido pra sempre, por uma besteira minha acabei perdendo o cara mais legal com quem já fiquei. Hoje eu olho pro meu passado e vejo o quanto fui burra e infantil, mais não posso voltar a traz, ele já deve ter me esquecido e eu tenho que superar tudo isso. Hoje em dia tenho medo de dizer o que sinto quando gosto de algum cara por causa disso, tenho medo que essa historia se repita, mais sei que não posso ficar nisso pro resto da vida, tenho que superar e ser feliz por que a felicidade não vai vir ate mim, eu tenho que ir ate ela.


Enviado por: Sara

Postado por : Jhonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário